Sorteio da campanha

Sorteio da campanha Natal de Prêmios da CDL-VR aconteceu na terça-feira, premiando nove ganhadores.

O sorteio da campanha Natal de Prêmios da CDL’s de Angra dos Reis, Barra mansa, Resende e Volta Redonda, aconteceu na última terça-feira, dia 27 de dezembro, premiando ao grande ganhador da noite, o resendense Adewalnei Lopes que vai virar o ano de Nissan Versa zero quilômetro. Além do sorteio principal, oito consumidores do comércio de Volta Redonda também tiraram a sorte grande Foram sorteados um Pálio Zero Quilômetro, uma moto, uma Smart TV, quatro smartphones e um final de semana no Aldeia das Águas.

No final, o público pode curtir o show da banda Madame Zero.

A moradora do Retiro e ganhadora do Pálio, Sabrina Mageste, também vai entrar em 2017 de carro novo. A promotora de vendas, que está realizando uma obra, cadastrou cerca de 50 cupons, obtidos no material de construção Jolamaff. Para Sabrina, o prêmio veio na melhor hora. “Não tem explicação, eu só posso agradecer a Deus. Estou muito feliz, vale à pena participar, vale à pena acreditar”, disse.

A Campanha Natal de Prêmios de 2016 foi reformulada e inovando com tecnologia. Através do site Clube de Vantagens da CDL, os consumidores puderam cadastrar seus cupons, que eram impressos automaticamente na urna localizada na sede das CDL’s participantes. Cerca de 470 mil cupons foram cadastrados. Para a presidente da CDL-VR, Maria Auxiliadora de Ávila Marcelino, a Dorinha, este formato traz mais credibilidade e transparência à campanha.

“A campanha de Natal da CDL é tradicional na região e conhecida entre os consumidores, que dão preferência pelas lojas que entregam os cupons. Agora, ela está informatizada e digitalizada, possibilitando uma apuração ainda mais rigorosa das urnas na hora do sorteio, que é um momento de comemoração e alegria”, ressaltou.

Outra novidade desta edição da campanha Natal de Prêmios foi a união das CDL’s que, juntas, premiaram 52 ganhadores, fazendo a alegria de consumidores do Sul Fluminense e Costa Verde, que prestigiaram as lojas participantes, movimentando o comércio da região nos meses de novembro e dezembro. Josiane Aparecida da Silva, moradora do bairro Cajueiro, também comprou no material de construção Jolamaff e saiu de moto zero quilômetro.

“Para mim, foi uma surpresa, pois sempre participo da campanha Natal de Prêmios, mas nunca tinha sido sorteada. Cadastrei somente sete cupons no site, e, para minha sorte, um deles foi sorteado. Estamos muito felizes”, comentou.

Confira abaixo a lista de ganhadores do último do sorteio da campanha:

Nissan Versa 0km
Ganhador: Adewalnei Lopes
Cidade: Resende
Loja: Magazine Tufick

Pálio 0km
Ganhadora: Sabrina Mageste
Bairro: Retiro
Loja: Jolamaff

01 moto Honda POP 100i 0 km
Ganhador: Josiane Aparecida da Silva
Bairro: Cajueiro
Loja: Jolamaff

01 TV '39'
Ganhador: Ana Beatriz Coutinho
bairro: Sessenta
Loja: Floresta Supermercados

04 Smartphones Samsung
Ganhador: Simonton Eler de Melo
Bairro: Jardim Belvedere
Loja: Ótica Modelo

Ganhador: Mariana de Sá Mansur
Cidade: Vassouras
Loja: Correta

Ganhador: Eunice Fagundes Viana
Bairro: Voldac
Loja: Alice Modas

Ganhador: Fabrício Petríllio
Bairro: Santo Agostinho
Loja: Correta

01 Final de Semana no Aldeia das Águas Resort
Ganhador: Núbia do Nascimento Siqueira
Bairro: Parque Vitória
Loja: Drogaria Retiro